![](https://www.seconci.rio.br/wp-content/uploads/2024/07/safety-shoe-2432467_640-316x220.jpg)
Serviço Digital do Seconci-Rio agiliza o atendimento aos associados
![](https://seconci-rio.com.br/wp/wp-content/uploads/2022/01/whatsapp1.png)
Em um mundo cada vez mais conectado, a comunicação online tem facilitado uma série de processos, agilizando o dia a dia das pessoas. Neste sentido, para centralizar demandas em um único lugar, o Seconci-Rio iniciou o serviço de atendimento digital, via whatsapp, com as informações necessárias para prestar um primeiro atendimento de qualidade.
Ao acessar o serviço, o usuário pode agendar ou confirmar as consultas médicas e odontológicas, assim como os exames ocupacionais. Também estão disponíveis, a contratação, atualização cadastral e pós-venda dos programas ocupacionais; informações sobre os cursos; dias e horários de atendimento do Seconci; ações nos canteiros; e questões ligadas ao financeiro. Todas as opções levam ao atendimento presencial, quando necessário.
“Com o atendimento digital, conseguimos reduzir o tempo de espera do usuário por uma resposta. Sem dúvida, esse sistema de chat é uma alternativa ágil para todos que utilizam os serviços do Seconci”, destaca Lysio Séllos, superintendente do Seconci-Rio.
O número de acesso ao serviço via whatsapp é o (21) 2101.2555.